quarta-feira, 30 de março de 2011

Mãe de Katy Perry quer escrever livro sobre as escolhas da cantora na carreira

Mary Perry Hudson, mãe de Katy Perry, quer escrever um livro sobre as escolhas que a filha fez na carreira. É que a mãe de Katy é evangélica e recrimina os caminhos que a filha escolheu. "Ela ama a filha e tem muito orgulho dela, mas não concorda com muitas das escolhas que ela fez para sua carreira", disse uma fonte do jornal "Daily Mail".

T.I.Gray, co-escritor do tal livro, não quis dizer quais são essas escolhas e Katy também não quer falar sobre o assunto. Mas a mãe da cantora abriu o verbo sobre a música "I Kissed a Girl": "Eu odeio essa música. Ela claramente promove a homossexualidade, e sua mensagem é vergonhosa e nojenta", disse Mary. "Katy sabe como me sinto. Nós somos uma família que conversa bastante e ela sabe como eu e seu pai estamos desapontados. Eu não posso nem escutar essa música. A primeira vez que eu escutei, eu fiquei totalmente chocada. Quando começou a tocar nas rádios, eu escondi minha cabeça e orei", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Seguidores